Como a Tupperware aumentou o faturamento coletando mais de 400 contatos (leads) por mês!
(Estudo de caso de sucesso gerado pela Agência EG1)

A Distribuidora Tupperware de campinas e região estava com dificuldades de aumentar suas vendas, porque necessitava aumentar rapidamente a quantidade de vendedoras para vender seus potes de plástico.
Eles já estavam captando vendedoras pelo boca a boca, mas isso é lento e limitado, e a matriz passava cerca de 80 leads por mês.
Eles também haviam contratado outra empresa de marketing para fazer a captação pela internet, mas no final gerou poucos resultados por conta da estratégia de marketing usada nas redes sociais para atrair essas vendedoras.
A Tupperware percebendo que havia estacionado seu faturamento nos chamou para ajuda-los a venderem mais.
Eles decidiram fechar conosco por 2 motivos:
1) Eles perceberam que EG1 agência de marketing digital já tinha dado bons resultados pra outras empresas como como o D'Romanos Buffet, onde aumentamos o faturamento deles em mais de R$ 120.000,00 mensais, além do que já faturavam mensalmente antes de iniciarmos;
2) Eles entenderam que o Diferencial da EG1 é entregar resultados através da inteligência da estratégia de marketing digital que vai por trás das ferramentas (ex: Anúncios, Site, Postagens ou Gerenciamento das redes sociais etc). Isso é muito diferente de só ter essas ferramentas sendo gerenciadas por uma agência de marketing digital.
SOLUÇÃO:
1) Implantar a estratégia 7DF de marketing digital;
2) Separar o público em personas (grupo de pessoas semelhantes);
3) Estabelecer uma comunicação diferenciada para cada tipo público em cada fase do seu ciclo, que vai da prospecção até se tornarem clientes da empresa;
4) Facilitar o convencimento utilizando técnicas de persuasão e de quebra de objeções, como copywriting, gatilhos mentais, blocos de persuasão etc;
5) Implantar o Follow up: Sequência de comunicação persuasiva feita ao longo do tempo para gerar interesse em serem vendedoras;
6) Adequar as técnicas de persuasão nas ferramentas de Redes sociais (Facebook, Instagram e mail) na estratégia 7DF de marketing Digital.
A implantação da estratégia de marketing ajudou a Tupperware a aproveitar mais seu tempo e esforços na venda dos produtos que é o seu real negócio, porque toda a carga da construção e implantação da estratégia ficou sob nossa responsabilidade.
RESULTADO:
A Tupperware aumentou seu faturamento após a EG1 coletar mais de 400 interessadas por mês p/ serem vendedoras, além da coleta boca a boca que faziam e das pessoas que a matriz passava.

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